Fechar
Colunista João Carvalho
GP1

Policiais Civis, militares de um PPO e do RONE são mobilizados para prender homem que roubou um saco


No dia de ontem policiais civis, militares de um Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) e do Ronda Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foram mobilizados para prender um ex-permissionário da Ceasa. Motivo: Pasmem, a alegação de que o mesmo teria furtado um saco de limão. UM SACO DE LIMÃO!
O acusado alega que trata-se de uma armação, que trabalha há 25 anos na Ceapi (antiga Ceasa) e que nunca roubou nada lá, mas que ao criticar o gerente da Ceapi identificado como Paulo Dantas teria sido alvo de uma armação.

O que chama atenção, secretário Robert Rios, é que, três guarnições policiais tenham sido mobilizadas para prender um suposto criminoso acusado do grave crime de furtar um saco de limão. Se não fosse triste e não se constituisse em um abuso, seria uma piada.

E RONE? A nossa tropa de elite comandada pelo brilhante capitão Fábio Abreu, o que foi fazer lá? Se lá já se encontravam policiais militares e civis?

Meu caro Fábio Abreu, o RONE é respeitado demais pela nossa população pra se envolver em um episódio lamentável deste, de demonstração de força e de abuso de poder para com um pobre coitado que é acusado de roubar um saco de limão.

Destaco aqui a reportagem de Pádua Araújo e o interesse do apresentador Yeldyson Vasconcelos (Bom Dia Meio Norte) em dar visibilidade ao caso.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.