O governador Wilson Martins (PSB) tem pressa para colocar uma chapa na rua para se contrapor ao senador Wellington Dias (PT).Um sinal dessa disposição foi a reunião que patrocinou na noite de ontem (6) em sua residência com o vice-governador Antonio José Moraes Souza Filho(PMDB), o deputado federal Marcelo Castro, presidente do PMDB, e o ex-prefeito Silvio Mendes, nome do PSDB para disputar o Governo. A informação que vazou do encontro é de que todos estavam muito tranquilos e "com cara de que há entendimento".
São fortes os rumores de que o deputado Marcelo Castro conta com apoio altamente significativo do seu partido para ser o candidato a governador apoiado por Wilson Martins, mesmo que este permaneça no Governo até o dia 31 de dezembro.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: José Maria Barros/GP1Governador Wilson Martins
Líderes do PSD como Júlio Cesar, Hugo Napoleão do Rego e Ronney Lustosa, vice-prefeito de Teresina, também estiveram na casa do governador.O assunto era realmente a eleição de governador.São fortes os rumores de que o deputado Marcelo Castro conta com apoio altamente significativo do seu partido para ser o candidato a governador apoiado por Wilson Martins, mesmo que este permaneça no Governo até o dia 31 de dezembro.
Imagem: Germana Chaves / GP1Marcelo Castro (PMDB)
Pedindo omissão de seu nome, um assessor do governador confidenciou a este jornalista ontem à noite, que Wilson define a situação nos próximos dias."O governador entende que é o momento de dizer para o Piauí quem é o seu candidato a governador. Se houver um entendimento, como tudo indica, a chapa pode ser anunciada mais cedo do que se pensa".Imagem: DivulgaçãoZé Filho e Silvio Mendes
Imagem: DivulgaçãoEncontro com membros do PSD
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |