O assassinato brutal da adolescente de 16 anos, Ketleen Rhayane dos Santos , vulgo Baronesa, morta com 13 disparos de arma de fogo na Estrada da Alegria, nesse domingo (25), trouxe a assinatura de uma facção criminosa Bonde dos 40, que logo após a execução, divulgou uma imagem, com o corpo da garota e várias mensagens provocativas ao PCC, nas redes sociais.
Os investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já conseguiram informações importantes que vão auxiliar no esclarecimento do crime contra Ketleen Rhayane dos Santos, que de acordo com o diretor do DHPP, delegado Barêtta, postou vídeos com conteúdo provocativo a uma facção, fato que pode ter desencadeado a fúria de rivais, que ordenaram a morte da adolescente.
Embora os dados recolhidos até o momento apontem que a morte de Ketleen Rhayane tenha relação com a atuação de facções criminosas, o delegado Barêtta chamou atenção que nenhuma hipótese será descartada no transcorrer das investigações, que vão levar às identificações dos alvos nos próximos dias.
Testemunha será ouvida pelo DHPP
Uma pessoa, que acompanhava Ketleen Rhayane dos Santos no momento em que ela foi abordada pelos criminosos, será ouvida pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. O DHPP quer esclarecer as circunstâncias da morte da garota, já que apenas ela foi alvo dos 13 disparos de arma de fogo.
Rapidinhas
Fábio Abreu reforça time do PODEMOS para eleger prefeitos e vereadores
Mesmo sem ainda ter assumido a presidência do PODEMOS, oficialmente, o secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, Fábio Abreu, tem feito estratégias do partido para eleger o maior número possível de candidatos a prefeito e vereadores nestas eleições.
Na avaliação de Fábio Abreu, o partido terá mais chances em Teresina, onde deverá eleger pelo menos um vereador. E a meta do líder da sigla tem ainda as prefeituras de Tamboril, Nazária e Uruçuí.
“Nós faremos vários vices também em Joca Marques, Corrente, Bom Princípio, Morro do Chapéu, e vários vereadores em José de Freitas, Parnaíba, São João do Arraial, Monsenhor Gil e Ribeiro Gonçalves”, pontuou.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1