A defesa do delegado Renato Pinheiro, indiciado pelos crimes de ameaça, tortura, lesão corporal, injúria e difamação contra a ex-namorada em Parnaíba, pediu segredo de Justiça no processo após publicação do caso pelo GP1.

O pedido foi assinado pelos advogados Christiano Citrangulo e Carolinsk de Marco no dia 24 de maio. No requerimento, a defesa alegou que o caso tem gerado “repercussões negativas e sensacionalistas, afetando a imagem e privacidade” do delegado Renato Pinheiro.

Foto: Reprodução
Delegado Renato Pinheiro

Rapidinhas

Presidente de sigla exige R$ 2 milhões para manter apoio a pré-candidato 

Um interlocutor confidenciou à Coluna que o presidente de um partido “nanico” exigiu nada mais, nada menos que a quantia de R$ 2 milhões (dois milhões de reais) para permanecer no grupo de apoio a um dos postulantes ao Palácio da Cidade.

A Coluna está de posse dos diálogos, nada republicanos, que escancaram a tentativa de se tirar proveito pessoal em nome do partido, sem que o restante dos membros da sigla tivesse qualquer conhecimento da proposta indecorosa feita pelo cidadão.

Diante da proposta despudorada, não restou ao pré-candidato a prefeito outra alternativa a não ser despachar o agora ex-aliado ambicioso que, logo em seguida, saiu desatinado batendo de porta em porta para oferecer o seu “precioso” apoio.

Enxotado

Sem valor de passe, ele resolveu bater na porta do Governo, onde outrora rejeitou marchar com o pré-candidato petista, mas agora deu com os burros n’água. 

A última cartada

Restou ao solitário cidadão tentar buscar união com um velho aliado de seu mais importante apoiador, que hoje já não pode fazer mais nada, assim na terra, como no céu. Certamente, ele ficará com o pires na mão.

Reforço na pré-campanha

Pré-candidato a vereador de Teresina pelo PSB, Leôndidas Júnior recebeu o apoio do presidente da Agespisa, Zé Santana (PT), na corrida por uma vaga na Câmara Municipal.

Foto: Divulgação
Zé Santana e Leônidas Júnior

Leôndidas Júnior é uma das apostas do PSB para ocupar uma cadeira no parlamento municipal.

A espera chegou ao fim

O vice casamenteiro, Themístocles Filho, enfim, encontrou uma companheira para o jumento anão de 3 anos. O anúncio foi feito nesta semana pelo vice-governador: “finalmente a espera terminou. Encontramos uma parceira para o nosso jumentinho. Ela é um pouquinho maior que ele, mas a união vai dar certo e, em breve, esse casório vai acontecer e nosso amiguinho não ficará mais sozinho”.

Foto: Reprodução/Instagram
Themístocles Filho encontra companheira para jumento anão

Membros do Comando Vermelho são presos pelo DRACO

Os policiais Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) chegaram a Pedro II na última quarta-feira (29), um dia antes do Festival de Inverno, e a ordem é ‘limpar’ a cidade.

A Coluna teve acesso aos nomes de dois alvos apontados como membros do Comando Vermelho, que acabaram sendo presos durante a operação: Antônio Francisco Felício de Paulo e José Airton de Souza Belchior.

Até o domingo, último dia do Festival de Inverno, novas ações serão desencadeadas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1