O ex-cunhado do empresário Francisco Willen Torres Silva, identificado como Nestor Alves de Carvalho Júnior, encaminhou direito de resposta à Coluna nesta terça-feira (24) acerca da nota intitulada “ Justiça proíbe ex-cunhado de manter contato com empresário em Oeiras ”.
Nestor Júnior pontuou que “se falar a verdade, tentar proteger sua irmã das mais diversas agressões contra a mulher for calúnia e difamação vou apenas me calar”, diz trecho do direito de resposta.
Confira a nota na íntegra
O que tenho a dizer é simples: há anos minha irmã vem sofrendo todo tipo de agressão (psicológica, moral, etc e etc) saindo de casa à noite, pela madrugada com as crianças para procurar refúgio na casa de amigos etc e etc. Falei tudo da forma que muitas pessoas me relataram durante esses últimos 5 anos e também do que ei via! Sempre postei nas redes sociais a verdade do que acontecia para que as autoridades e o povo da nossa cidade pudessem saber! Na verdade, todos sabiam! Até mesmo quando eu ia fazer os boletins de ocorrência ou chamar a atenção na delegacia, todos diziam: "Isso a gente sabe, não é a primeira vez, ela não é a primeira". Para finalizar: se falar a verdade, tentar proteger sua irmã das mais diversas agressões contra a mulher for calúnia e difamação vou apenas me calar.
Hoje está aí o resultado: uma família doente por tudo que aconteceu das muitas agressões; ficamos codependentes! E uma mulher de garra, fibra, voltada para o trabalho, cheia de vida que teve seu brilho apagado, acamada aos prantos, fechou todos os seus negócios que tinha na cidade, resultado da violência contra a mulher.
Isso que falei por anos e anos, mas que graças a Deus teve fim! Irei defender minha irmã da minha forma, da mesma forma que qualquer outro irmão defenderia.
Espero que com isso todas as mulheres ao primeiro resultado de violência doméstica, denuncie! Nos primeiros indícios de agressão, não espere o segundo, terceiro etc e etc para finalizar da forma que a grande Guerreira Cristiane Guedes se encontra. Ela dará a volta por cima, estamos torcendo por isso!
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1