A Polícia Civil do Piauí , através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), não descarta a possibilidade de representar pela prisão de novos investigados na segunda fase da Operação Jogo Sujo, deflagrada na última quarta-feira (09), e que prendeu 7 influencers envolvidos com crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

A informação foi repassada à Coluna pelo delegado Alisson Landin Macedo, que conduz as investigações sobre o caso.

Foto: Reprodução/Instagram
Douglas Guimarães, Brenda Raquel, Milena Pamela, Pedro Lopes (Lokinho), Yrla Lima, Letícia Ellen e Diogo Xenon

A autoridade policial destacou que em função do vasto material apreendido durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os investigadores estão analisando novos elementos de prova que deverão ser anexados ao inquérito policial e, havendo a necessidade, será representada pela prisão de novos alvos da Operação Jogo Sujo II.

Até o momento, seguem presos temporariamente Lokinho, Letícia Ellen, Diogo Xenon, Milena Pamela, Brenda Raquel, Marta Evelin Lima de Sousa (Yrla Lima), Douglas Guimarães Pereira Neves e Antônio Robson da Silva Pontes, o Robin da Carne.

Rapidinhas

Empresário e influencer Robin da Carne se entrega 6 dias depois

O empresário e influencer Antônio Robson da Silva Pontes , o Robin da Carne, foi preso na tarde dessa segunda-feira (14) após se apresentar na Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), acompanhado de advogados. Ele era o último alvo da Operação Jogo Sujo II que até então não havia sido detido.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Robin da Carne

Robin da Carne teve prisão temporária decretada no âmbito da investigação que apura a divulgação de jogos de azar ilegais. Ele chegou à sede da DRCI por volta de 14h e permaneceu na delegacia por mais de duas horas.

PSD mostra musculatura política ao eleger maior número de prefeitos no Piauí

O número de prefeitos eleitos pelo PSD no pleito municipal chegou a 65 gestores no universo de 224 municípios do estado do Piauí, mas o volume de prefeitos é ainda maior. Levando em consideração que pelo menos outros 15 foram eleitos com o apoio incondicional dos deputados Júlio César Lima e Georgiano, a musculatura política do partido se mostra bastante eficaz no projeto político, visando o processo eleitoral em 2026.

Foto: Alef Leão/GP1
Deputado Federal, Júlio César Lima

Até lá, o deputado Júlio César Lima deverá mostrar, naturalmente, que a busca por uma vaga no Senado Federal não seria apenas um projeto pessoal, mas uma necessidade da sigla em ocupar espaços do tamanho do partido que se saiu vitorioso, não somente no Piauí, mas em todo o país.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1