Fechar
GP1

Bizarro

Gato vai à universidade todo dia e ganha diploma na Inglaterra

De acordo com o Coventry Live, a família de Rolf já tentou de tudo para mantê-lo longe da universidade, mas ele adora o local.

Rolf tem uma família de cuidadores, mas há meses visita todos os dias o campus da Universidade de Warnick, na Inglaterra Ele já se tornou um "aluno" - caso semelhante ao do gato Branco, da Fatec de Santos (SP).

De acordo com o Coventry Live, a família de Rolf já tentou de tudo para mantê-lo longe da universidade, mas ele adora o local. Helen, sua dona, diz que ele começou desaparecendo por quatro ou cinco dias, fazendo com que ela se preocupasse não sabendo se ele estava vivo ou morto. "Ele tem uma coleira com seu nome e nós começamos a receber ligações da Universidade de Warnick. Desde então, nós já recebemos contatos de 25 dos 30 departamentos diferentes que existem na instituição", disse ela ao portal.

  • Foto: Twitter/@RolfatWarwickO gatinho RolffO gatinho Rolff

"Ele entra nas aulas regularmente e, um dia, entrou em uma aula sobre o papel dos animais em Shakespeare, miando bem alto. Ele é amigo dos seguranças e eles o trazem de volta para casa o tempo todo", disse Helen.

Ela disse que seu gato é bastante diferente pois, geralmente, gatos domésticos costumam andar por volta de 200 metros longe de casa - mas Rolf chega a se distanciar até 3 quilômetros. E ele também é muito esperto para entrar nos lugares.

"Os alunos o conhecem muito bem. Se eles vivem no térreo e deixarem as janelas de seus quartos abertas, eles vão encontrar algumas coisas bagunçadas e o gato dormindo em suas camas. Nós nos preocupamos que ele incomode os outros, mas as pessoas o adoram", contou Helen. O gato Rolf ficou tão popular que ganhou um perfil no Twitter e um diploma de aluno honorário da universidade.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.