Um empresário francês está processando a empresa Uber. Na ação, o homem que pede 45 milhões de euros, o equivalente a 140 milhões de reais, afirma que com um problema no aplicativo contribuiu para o fim do seu casamento. De acordo com o Estadão, o processo foi ingressada em Grasse, cidade que fica a 50 quilômetros de Nice, no sul da França.
Segundo o empresário, ele teria pego emprestado o celular da esposa para solicitar um viagem através do Uber. Porém, mesmo depois de desvincular sua conta do aparelho, o smartphone continuou mostrando alertas de trajetos futuros. Com isso, a esposa dele teve acesso a informações como placa do carro, nome do motorista e os horários dos itinerários. Assim, o empresário alega que a mulher começou a ter suspeitas sobre a sua fidelidade.
- Foto: DivulgaçãoUber
A primeira audiência do caso está marcada para acontecer ainda neste mês. Um representante do Uber no país afirmou que a empresa não irá comentar sobre o assunto. “O Uber não comenta publicamente casos individuais, sobretudo este que diz respeito a um processo de divórcio entre dois cônjuges”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |