O pontapé inicial das quartas de final da Copa do Brasil acontece nesta terça-feira (04), e dos quatro jogos que animam esta fase da competição, apenas um está reservado para acontecer esta noite. Às 21h, o Bahia recebe a equipe do Grêmio na Arena Fonte Nova, para o jogo de ida da competição.
Recentemente, as equipes entraram em campo pela 12º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, também na Arena Fonte Nova, com o Imortal levando a melhor ao vencer por 2 a 1. Historicamente, Bahia e Grêmio se enfrentaram em 56 oportunidades, com o Tricolor Imortal levando a melhor em 24 oportunidades, já o Esquadrão de Aço saiu vitorioso em 14 jogos.
Como deve vir o Bahia
Estando na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, o Bahia vem de duas derrotas consecutivas, sendo a sua última vitória diante do Palmeiras por 1 a 0. O Tricolor tem tido momentos de instabilidade, mas na Copa do Brasil eliminou o Santos nas oitavas de final e busca repetir o feito diante do Grêmio.
Para o duelo, o Bahia vem com desfalque importante, com Thaciano impossibilitado de entrar em campo, pois já atuou na Copa do Brasil com a camisa do Grêmio. Além dele, o atacante Vinicius Mingotti também não entra em campo pela mesma situação. No departamento médico, os jogadores Danilo Fernandes, David Duarte, Biel e Jacaré vão desfalcar o time, pois ainda tratam de lesão.
Provável escalação: Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e Rezende; Cicinho, Acevedo, Cauly e Ryan; Ademir, Kayky e Everaldo.
Como deve vir o Grêmio
Ocupando a segunda colocação da tabela da Série A, o Grêmio vive ótimo momento na temporada. O Imortal acumula oito vitórias, dois empates e três derrotas, somando 26 pontos, ficando a seis pontos do líder Botafogo.
Para o confronto, o treinador Renato Gaúcho deve repetir a escalação do confronto anterior entre as equipes e segue sem poder contar Geromel, Jhonata Robert e Pepê, que seguem entregues ao departamento médico.
Provável escalação: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitelo, Cristaldo e Suárez.
Arbitragem
Árbitro – Ramon Abatti Abel
Árbitro Assistente 1 – Bruno Boschilia
Árbitro Assistente 2 – Marcelo Carvalho Van Gasse
VAR – Rodolpho Toski Marques
Ver todos os comentários | 0 |