Fechar
GP1

Riachão do Jacuípe - Bahia

Jacuipense e Altos se enfrentam em jogo decisivo pelo pré-Nordestão

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (05), no estádio Eliel Martins, na Bahia, às 20h.

Altos e Jacuipense se enfrentam nesta quinta-feira (05), pela pré-Copa do Nordeste, no estádio Eliel Martins, na Bahia, às 20h. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem vencer terá pela frente Vitória ou Cordino, valendo vaga na fase de grupos da competição. Esse será o terceiro embate entre as equipes, marcando também o primeiro confronto oficial dos times em 2023.

Retrospecto


Com um time totalmente reformulado, o Altos iniciou seus trabalhos em dezembro de 2022. Durante a pré-temporada, o time realizou dois amistosos no Ceará, vencendo os dois. No primeiro, derrotou o Caucaia por 1 a 0. No segundo, bateu o time sub-20 do Guarany de Sobral por 2 a 0. Para a temporada 2023, o time terá pela frente, além da pré-Copa do Nordeste, a Série C e o Campeonato Piauiense.

A Jacuipense também iniciou sua pré-temporada também no mesmo período. No processo de preparação, o time realizou três amistosos e não venceu nenhum, foi derrotado por 2 a 1 para Falcon, empatou em 0 a 0 com Atlético-BA e sofreu um revés de 3 a 1 para o Bahia de Feira. Para a temporada 2023, o time terá pela frente além da pré-Copa do Nordeste, a Série D e o Campeonato Baiano.

As equipes já enfrentaram duas vezes na história, ambas em 2021, pela Série C. Na primeira ocasião, os times empataram em 2 a 2, no estádio Albertão, em Teresina. Já no segundo, a Jacuipense fez seu dever de casa e venceu por 3 a 2, no Barradão, em Salvador.

Com as equipes devem vim

Com 30 jogadores a sua disposição até o momento, Fernando Tonet tem um time totalmente novo a sua disposição. Por ter avaliado positivamente os dois últimos amistosos, a tendência é que treinador repita a mesma escalação. Com isso, o comandante deve mandar a campo a seguinte equipe – Camilo; Joshua, Lucas Souza, Marcelo e Rômulo; Dos Santos, Netinho e Lucas Bessa; Willian Fazendinha, Yan Philippe e Joel.

Já o técnico Jonilson Veloso tem a sua disposição 24 atletas até o momento. A tendência é que o comandante repita a mesma equipe do último amistoso. Com isso, o treinador deve mandar a campo o seguinte time - Jean; Raphinha, Kanu, Weverton e Radar; Willian Kaefer, Fábio Bahia e Joílson; Thiaguinho, Welder e Jeam.

Equipe de arbitragem

Árbitro - Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Árbitro Assistente 1 - Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Árbitro Assistente 2 - Ruan Luiz de Barros Silva (AL)

Quarto Árbitro - Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Analista de Campo - Ademilton Piedade Carige (BA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.