O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou, na tarde desta sexta-feira (11), o falecimento do médico piauiense Bruno Raphael Bastos Coelho, de 32 anos. Ele morreu após cair de um prédio enquanto tentava fugir de um incêndio em Salvador, no estado da Bahia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em um edifício no bairro Barra, em Salvador, e teve início por volta das 2h30 da madrugada, no segundo andar do prédio. A vítima estava no terceiro andar, dormindo, e não percebeu que o local estava sendo tomado pelas chamas.
Bruno Raphael foi acordado por vizinhos e com o susto tentou escapar do apartamento pela janela, no entanto, ele acabou caindo na área da garagem do edifício e morreu.
O médico era natural de Teresina e se graduou pela Unifacid, em 2018. Bruno Raphael fazia residência médica em Pediatria no Hospital das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em Salvador, mas já havia atuado no Programa Mais Médicos, no Piauí.
Por meio de nota, o CRM-PI lamentou a morte precoce do jovem médico. “O CRM-PI lamenta o falecimento do médico natural de Teresina Bruno Raphael Bastos Coelho, de 32 anos, na madrugada desta sexta-feira (11/02), em Salvador, Bahia, após trágico incêndio no prédio onde residia. À família e amigos, nosso pesar e solidariedade”, diz trecho da nota.
Confira a nota do CRM-PI na íntegra:
O CRM-PI lamenta o falecimento do médico natural de Teresina Bruno Raphael Bastos Coelho, de 32 anos, na madrugrada desta sexta-feira (11/02), em Salvador, Bahia, após trágico incêndio no prédio onde residia.
O médico se graduou pela Unifacid, em 2018, e chegou a atuar no Piauí pelo Programa Mais Médicos. Em Salvador, ele fazia residência médica em Pediatria.
À família e amigos, nosso pesar e solidariedade!
Ver todos os comentários | 0 |