Dois irmãos, de 5 e 7 anos, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam em Salvador, na Bahia, nesta quinta-feira (06). Além disso, a mãe das crianças, uma jovem de 23 anos, também passou mal e foi levada para o Hospital do Subúrbio. De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia , todos apresentam sinais de um possível envenenamento.

As crianças foram identificadas como Benjamin, de 7 anos, e Maria Valentina, de 5 anos. A polícia informou que há a suspeita de que a família tenha passado mal após comer uma gelatina na terça-feira (04).

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Irmãos de 5 e 7 anos morrem com suspeita de envenenamento

A mãe e os filhos começaram a apresentar quadros de diarreia ainda na quarta-feira (05). Na quinta-feira (06), a jovem relatou que levantou para fechar a janela do quarto e percebeu que as crianças já estavam sem vida. As mortes foram confirmadas por volta das 5h.

O padrasto das crianças, identificado, afirmou que também passou mal ao comer a gelatina. A mãe continua internada com dores abdominais, diarreia e enjoo.

Os corpos dos dois irmãos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por necrópsia. A casa da família passou por perícia.