Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Homem é preso por vender rifas em que prêmios eram armas em SP

O suspeito usava alguns aplicativos de mensagens pela internet para divulgar a venda dos sorteios.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã dessa quarta-feira (27), em São Paulo, após realizar rifas sorteando diversos tipos de armas.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o suspeito usava aplicativos de mensagens na internet para divulgar os sorteios. Durante as investigações, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diferentes endereços em São Paulo.

Ainda de acordo com as autoridades, em um dos locais onde foram feitas as buscas, foram encontradas diversas armas. Entre elas, estavam três pistolas, munição, quase 200 cartelas de rifa preenchidas, e um celular com comprovantes das transferências por pix.

Em uma das rifas, estava destacado o modelo do fuzil que seria sorteado e em outras diziam quais os outros modelos de armas seriam entregues aos sorteados. O esquema também ofertava aparelhos eletrônicos, como televisão, celular e até uma motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.