Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Inscrições de seletivo da Prefeitura de Arraial encerram em 5 de março

O seletivo visa a contratação e a formação de cadastro de reserva. Estão sendo ofertadas 33 vagas.

Encerram na próxima terça-feira (05), as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Arraial que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro de reserva de profissionais que tenham nível superior em licenciatura plena. Estão sendo ofertadas 33 vagas.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (10); Professor de Língua Portuguesa (4); Professor de Matemática (4); Professor de Educação Física (3); Professor de Geografia (3); Professor de História (3); Professor de Ciências (3); Professor de Inglês (2); Professor de Informática (1). A remuneração mensal é no valor de R$ 2.210,27 e a carga horária será de 20h semanais.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, ter registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 5 de março de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos.

Vigência

O prazo de validade do certame será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.