Após as especulações sobre o cancelamento do show do rapper americano Drake, que encerraria o Lollapalooza na noite deste domingo (26), o festival confirmou a informação. Em nota, a organização do evento afirmou que a apresentação foi cancelada devido à equipe do artista estar incompleta.
"Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show no Lollapalooza 2023 em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas", informou a nota.
O rapper faria a última apresentação do festival, e agora vai ser substituído pelo DJ Skrillex, que sobe no palco Budweiser às 21h, fechando o último dia.
Veja a nota:
Drake já possui um histórico de polêmicas envolvendo o Brasil, como, por exemplo, a proibição da transmissão ao vivo de seu show na última vinda ao país, no Rock in Rio 2022. Além disso, o rapper também vetou a tirolesa, que já é marca registrada do festival.
Na internet, o cancelamento rendeu indignação por parte dos fãs e memes pela postura assumida do artista.
O tanto de artista bom que o lolla desperdiça que gostam do Brasil pra chamar esse drake que claramente odeia aqui e não faz questão nenhuma de se apresentar p público daquipic.twitter.com/C3xIgL7BJn
— melissa (@megrassmann) March 26, 2023
“Mas Drake, muita gente comprou o ingresso pra te ver, estamos anunciando isso há meses, tem uma galera que não é nem daqui da cidade e viajou só pra isso, como assim você não vai subir no palco???” pic.twitter.com/MjnTsggiOO
— Pedro Certezas (@pedrocertezas) March 26, 2023
drake se vc odeia tanto pobres pq vc ainda fica dizendo que topa show aqui!!
— tania tumulto (@falameuanjo) March 26, 2023
pic.twitter.com/r61K6TKUXx
Ver todos os comentários | 0 |