A dona da Escola de Educação Infantil Alegria de Saber, situada em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, foi filmada enquanto agredia um menino de dois anos dentro do estabelecimento. A mulher que aparece no vídeo é Marina Rodrigues de Lima, que também é diretora da creche.
Uma ex-funcionária registrou o momento em que, durante a refeição do garoto, a mulher o chacoalha e tenta forçá-lo a ingerir um líquido, e em seguida dá diversos tapas no rosto do menino. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de São Paulo , que investiga o caso.
O 8º Distrito Policial de Osasco realiza os levantamentos sobre as agressões registradas dentro da creche, cuja mensalidade é de R$ 1.100. Conforme a corporação, Marina é acusada pelos crimes de maus-tratos, lesão corporal e por submeter criança ou adolescente a vexame e tortura.
Segundo divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dona do estabelecimento já é investigada por crimes semelhantes, cometidos contra crianças de 2 e 3 anos na mesma creche.