Um homem ainda não identificado morreu na madrugada deste sábado (31), durante um tiroteio no show da Lauana Prado , no Rodeio de Marília, realizado no interior de São Paulo. Por conta da situação, a cantora sertaneja precisou abandonar o palco.
Segundo informações da imprensa local, o suspeito de realizar os disparos é um policial militar que estava armado na multidão. Após o policial atingir o homem com tiros, a segurança privado do evento o desarmou.
O desentendimento entre o policial e o homem atingido pelos disparos teria começa cerca de uma hora após o início da apresentação da cantora sertaneja Lauana Prado. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A cantora se pronunciou sobre o acontecimento na tarde deste sábado (31), através dos stories do Instagram. Lauana Prado classificou o acontecimento como lamentável e lamentou a morte do homem.
“Como vocês estão acompanhando, na madrugada de hoje a gente teve um episódio lamentável no meu show aqui em Marília. No meio do show, tava tudo correndo bem, e a gente foi surpreendido com uma pessoa portando uma arma de fogo que, infelizmente, atingiu um indivíduo, matou uma pessoa e feriu outra. Enfim, coisas que a gente não compactua. A gente sai de casa na intenção de levar alegria e diversão. E, infelizmente, fomos surpreendidos com isso. Só queria dizer que está tudo bem comigo e com minha equipe, mas aconteceu isso aí, que é muito triste”, disse a cantora.