A Polícia Civil de São Paulo (PC-SP) continua a trabalhar na investigação sobre a morte do cantor Nahim . A corporação aguarda o laudo necroscópico, feito pelo Instituto Médico Legal (IML), e que deve apontar a causa da morte do artista. Além disso, os investigadores também pretender obter imagens de segurança da casa em que ele morava, localizada em Taboão da Serra.
Nahim foi encontrado morto dentro de casa na última quinta-feira (13). Um homem que trabalhava na rua em que o cantor morava avistou o corpo na residência, e em seguida acionou a Polícia Militar. Ele e outras pessoas que também viram Nahim sem vida, ao pé da escada do imóvel em que ele morava, também serão ouvidas durante a investigação.
Andreia de Andrade, ex-mulher do artista, também já prestou depoimento. O caso, classificado como “morte suspeita”, já atestou que o artista morreu após cair da escada, que fica dentro do quintal da casa. Nahim tinha 71 anos, e morava sozinho com seus cães. Segundo o delegado Hélio Bressan, a principal linha de investigação é que o cantor tenha morrido por causas naturais.
“A principal suspeita dos peritos é de morte natural: Nahim teria sofrido um mal súbito, caiu, bateu a cabeça, pode ter tido um traumatismo craniano e morre. Mas precisamos aguardar o resultado do laudo do IML para confirmar isso”, esclareceu o delegado.
Outras hipóteses levantadas pela Polícia Civil é que o artista também possa ter morrido em decorrência de um acidente doméstico, ou até mesmo ter sido vítima de homicídio. “Não posso descartar também se Nahim tropeçou, caiu, bateu a cabeça e morreu. Ou ainda se ele foi empurrado por alguém”, afirmou Hélio Bressan.