O cantor sertanejo Gustavo Caporalini , de 39 anos, que fazia parte da dupla 'Wesley e Gustavo', foi tragicamente assassinado em sua residência em Votuporanga, São Paulo, nesse domingo (25).

De acordo com a Polícia Civil, um agente penitenciário de 42 anos entrou no imóvel onde a vítima estava e disparou pelo menos três tiros contra o cantor ao abrir a porta da casa. Além da sua carreira musical, Gustavo também atuava como corretor de imóveis.

Foto: Reprodução/Instagram
Gustavo Caporalini

Logo após o crime, o suspeito empreendeu fuga em um carro, levando a arma, mas acabou sendo capturado pelas autoridades policiais de São Paulo e Minas Gerais, em Campina Verde (MG).

Após prestar depoimento em Iturama (MG), o homem, que não teve a identidade revelada, foi transferido para a Polícia Civil de Votuporanga, onde permanece à disposição da Justiça. As circunstâncias do homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil local.

Gustavo Caporalini, filho do assessor da Prefeitura, Ormélio Caporalini, era uma figura conhecida na comunidade. O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, expressou seu pesar pela perda em uma nota oficial.