Um homem foi preso na madrugada dessa quarta-feira (02), suspeito de matar uma mulher de 22 anos, identificada como Maria Aparecida Pereira Alves, em Aguai, São Paulo. A vitima era vizinha do suspeito.

A mulher foi encontrada morta em sua residência. Segundo a Polícia Civil, o acusado e a vítima não tinham nenhuma relação pessoal e a mulher morreu vítima de esganamento.

Foto: Reprodução/ Redes sociais
Mulher é morta esganada por vizinho.

O caso foi registrado como feminicídio e o homem, identificado como Edilson Martins de Oliveira, de 34 anos, foi preso após seu irmão ligar para a Guarda Civil Municipal e informar que o suspeito havia admitido o crime. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Edilson coberto de sangue, com um facão na mão.

No momento, o homem tentou fugir e a polícia precisou armar um cerco para realizar buscas pelo bairro. O suspeito foi localizado em uma residência nas proximidades e preso.

O delegado seccional, José Gonzaga Pereira da Silva Marques, informou que esse era o quarto crime cometido por Edilson Martins. Em 2013 ele foi preso por matar uma mulher degolada em Itobi, São Paulo, segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG).