Duas mulheres, uma mãe de 70 anos e sua filha de 35 anos, morreram afogadas durante o temporal que atingiu a cidade de Limeira, localizada a 140 km da capital paulista, São Paulo. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira, 19, quando as vítimas ficaram presas debaixo de um veículo ao tentarem evitar que o carro fosse arrastado pela intensidade da água.
As vítimas foram identificadas como Joana Isidora de Melo e Josicleide Joana dos Santos, respectivamente, de acordo com informações da Polícia Militar.
O automóvel envolvido na tragédia, um Fiat Palio, de cor prata, estava estacionado na Rua Pedro Targino da Silva, no bairro Las Palmas. Os policiais informaram que a enxurrada tomou conta da via e arrastou o veículo, que só parou alguns metros adiante.
As câmeras de segurança da rua registraram o momento da tragédia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu ) chegou ao local por volta das 17h50, e confirmou o óbito das mulheres. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram apoio na ocorrência, enquanto a Polícia Civil realizou a perícia no local.