A Polícia Militar de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (12), que nenhum dos quatro passageiros que estavam no helicóptero encontrado nesta manhã, sobreviveu. Os destroços da aeronave foram encontrados em Paraibuna, região do Vale do Paraíba, após 12 dias de buscas.
O helicóptero Robinson 44, de prefixo PR-HDB, foi localizado em uma região de mata fechada, de difícil acesso. Estavam a bordo, o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, além dos passageiros, Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20, mãe e filha. Até o momento não há informações sobre o resgate dos corpos.
A aeronave havia decolado do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, e iria para Ilhabela, no litoral norte do estado. O piloto chegou a realizar um pouso de emergência em uma área de mata, mas, pouco depois o helicóptero decolou novamente e caiu.
“Posteriormente, eles [os corpos] serão extraídos do local e levados para o IML. E a Polícia Científica vai poder responder muitas das perguntas, se as mortes ocorreram no momento da queda ou depois, quais foram as fraturas”, disse o diretor da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), Paulo Sérgio Rios Campos Melo.