Segundo a Polícia Militar de São Paulo , o helicóptero que estava desaparecido no litoral de São Paulo desde o dia 31 de dezembro de 2023, foi encontrado nesta sexta-feira (12), na cidade de Paraibuna, no interior paulista. Até o momento não há informação sobre os tripulantes.
Os destroços da aeronave, que transportava quatro pessoas, foram identificados por policiais que sobrevoavam a região a bordo do helicóptero Águia 24 da PM. O local é de difícil acesso e as equipe seguem tentando adentrar o lugar.
Os familiares dos tripulantes foram avisados sobre a localização da aeronave e estão auxiliando as equipes de regate nas buscas por possíveis sobreviventes, que também contam com ajuda de cães farejadores.
Relembre o caso
O helicóptero, de prefixo PRHDB e modelo Robson 44 (cinza e preto), decolou às 13h15, do dia 31 de dezembro, do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo com destino a Ilhabela, no litoral norte paulista.
Dentro da aeronave estavam quatro pessoas, entre elas, mãe e filha, identificadas como Luciana Marley Rodzewics Santos, 46 anos e Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos. Além do piloto Cassiano Tete Teodoro e de Raphael Torres