Após seu desaparecimento, o ex-jogador Marcelinho Carioca apareceu em um vídeo relatando as motivações de ter sido sequestrado, nesta segunda-feira (18). O ídolo do Corinthians aparece com um machucado no rosto e visivelmente abalado. Ele havia desaparecido no domingo (17), após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, na zona leste da capital paulista.

“Eu estava o show em Itaquera, curtindo lá um samba. Sai com uma mulher que é casada. Vim saber depois, daí o marido dela me pegou, sequestrou e isso foi o BO”, disse Marcelinho Carioca.

“Confirmo tudo que ele está falando. Eu sou casada, meu esposo o sequestrou e colocou ele no cativeiro”, declarou a mulher, que estava ao seu lado.

Investigação

A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi vítima de sequestro. O desaparecimento de Marcelinho Carioca levou as autoridades a mobilizarem esforços para localizar o ex-jogador.

Seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, elevando ainda mais a gravidade da situação. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada para iniciar as investigações.