O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes, afirmou na manhã desta sexta-feira (17), durante reunião com representantes da Associação de Pacientes Renais do Piauí, que não existem motivos para uma possível candidatura majoritária em 2018, mas não descarta analisar o convite.
Sílvio Mendes declarou que não tem pretensões para se candidatar, mas se for procurado, está aberto ao diálogo. “Se eu for procurado, a gente conversa, por educação, mas eu não tenho nada que me leve a isso, os motivos que me levaram [no passado] não existem mais”, concluiu.
- Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes foi candidato ao Governo do Estado em 2010 e a vice em 2014, porém sem êxito. “Eu já me ofereci uma vez e não me aceitaram, eu não me ofereço mais e não estou me oferecendo, e nem vai ter esse oferecimento. Eu tenho outras atividades e estou com um desafio muito grande, é preciso que a gente busque a confiança do prefeito Firmino Filho, apure os resultados, que a gente melhore o sistema, então a minha missão é essa, eu não tenho outro horizonte”, afirmou.
Na próxima segunda-feira (20), Sílvio Mendes trocará o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pelo Partido Progressista (PP).
Ver todos os comentários | 0 |