Todos os 10 passageiros do avião que morreram após a queda em Gramado (RS), no domingo (22), foram identificados. A aeronave era do empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi , que também pilotava a aeronave. Eles faziam parte da família do piloto.
O empresário de 61 anos era CEO da Galeazzi Associados e formado em Administração pela FGV. Sua esposa, Tatiana Natucci Niro, de 49 anos, que era sócia administradora da VMT Empreendimentos, além de suas três filhas, também morreram no acidente.
Também estavam a bordo a sogra de Luiz, Lilian Natucci, de 75 anos; a cunhada de Luiz e administradora na área da Saúde, Veridiana Natucci Niro, de 43; o diretor da Galeazzi & Associados e formado em Administração pelo Mackenzie, Bruno Cardoso Munhoz de Guimarães Araújo, 39 anos. Os filhos do casal, Giulia e Mateo, de 8 e 6 anos, que acompanhavam os pais.
Outras 17 pessoas que estavam no solo receberam atendimento médico, principalmente por inalação de fumaça. Cinco foram liberadas depois do tratamento no Hospital de Canela, as demais permanecem internadas. Valdete Maristela Santos da Silva e Lizabel de Moura Pereira, funcionárias da pousada atingida pelo avião, foram transferidas para Porto Alegre devido a gravidade das queimaduras.