A atriz e apresentadora do "Santa Ajuda", no GNT, Micaela Góes, foi assaltada nessa quarta-feira (28) ao deixar as filhas na escola, localizada no bairro Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela foi abordada em um semáforo por um bandido encapuzado, que a ameaçou caso não entregasse seus pertences.
De acordo com os relatos de Micaela, em postagens no Instagram, ela entregou imediatamente seu celular e as alianças ao criminoso. "Fora o susto, a ameaça e a violência, estou bem. Tinha acabado de deixar minhas filhas na escola e estava parada no sinal da rua Conde de Irajá, esquina com Pinheiro Guimarães. Uma moto emparelhou ao lado e o assaltante encapuzado e armado pediu o telefone e minhas alianças de casamento", relatou ela.
Em seguida, ela alertou seus familiares e amigos sobre a possibilidade dos criminosos dos criminosos usarem seus perfis nas redes sociais para aplicar golpes. "Amigos, acabei de ser assaltada e levaram meu celular. Caso recebam mensagens estranhas ou pedidos de dinheiro, não sou eu”, avisou a apresentadora, que concluiu: "entreguei tudo, e ele seguiu. Fora o susto, a ameaça e a violência, estou bem. Vão se os anéis e ficam os dedos", encerrou.
Trajetória da atriz e apresentadora
Micaela Góes ganhou notoriedade e tornou-se conhecida pelo grande público assim que começou sua carreira como atriz, quando ela interpretou a personagem Maria Lua, que era filha da protagonista, na novela "Ana Raio e Zé Trovão" (1990).
Ela apresenta o "Santa Ajuda" desde 2011 no canal GNT. O programa consiste em ajudar os telespectadores mais bagunceiros para organizar um determinado ambiente.
Ver todos os comentários | 0 |