Uma adolescente de 14 anos foi atingida por uma bala perdida durante o Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro. O caso foi divulgado pelo pai da jovem, Ayron Lacerda, que usou as redes sociais nessa quarta-feira (01) para denunciar o ocorrido. Ele contou que também chegou a ser atingido pelo disparo. “Eu vim ao Réveillon, uma coisa para gente curtir, se divertir”, declarou ele.

Conforme o depoimento do pai da adolescente, a organização do evento não prestou socorro a ele e à filha. “Estou fazendo esse vídeo pela desorganização. Os organizadores de Copacabana não queriam nem pegar minha filha. Eu tive que carregar ela no braço cara. Pular barreira. Sorte que veio um cara dos bombeiros e me ajudou a carregar ela”, afirmou Ayron Lacerda.

Os dois são naturais da cidade de Curitiba, capital do Paraná. A jovem foi atingida no braço, enquanto o pai foi baleado na perna. No vídeo publicado nas redes sociais, ele mostra a blusa manchada de sangue.

“Minha filha tomou um tiro no braço, na praia em Copacabana. Eu tomei um tiro, pegou na minha coxa, recauchutou no meu telefone e foi no braço da minha filha. [...] Rio de Janeiro está um nojo, um lixo. Por pouco não pegou na barriga dela, na axila”, desabafou.