André Mussi , fisiculturista e ex-lutador de MMA, faleceu nessa terça-feira (22), aos 48 anos. O ex-lutador passou mal durante um treino na academia no Rio de Janeiro, onde morava. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas acabou não resistindo.
A causa da morte ainda não foi divulgada. O sepultamento será em Salvador, na Bahia, local onde André Mussi nasceu. Não há informações sobre o velório e o sepultamento. O ex-atleta deixa uma esposa e um filho.
André Mussi ganhou grande reconhecimento na Bahia, onde foi um dos pioneiros do MMA no estado. O ex-lutador iniciou na categoria peso pesado, em 2004. Ao todo, foram 11 vitórias durante a carreira, lutando no Brasil, México, EUA e Portugal. Além disso, ele também foi responsável por auxiliar na organização de eventos como Clube da Luta e Bahia Combat, que impulsionaram a modalidade na região.
Após se aposentar dos octógonos, abriu uma academia em Salvador, sendo o proprietário da Academia Rush, especializada em musculação e artes marciais. Além disso, também se dedicou ao mundo do fisiculturismo, onde conquistou reconhecimento e prestígio.