O Botafogo enfrenta o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (23) no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será às 19h no estádio Nilton Santos.

Como vem o Botafogo

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos à frente do vice-colocado Palmeiras, o Glorioso está há 17 jogos sem perder nos torneios. O técnico Bruno Lage deve colocar um time misto para jogar a competição, com o intuito de manter todo o time em ritmo.

Para conseguir uma vantagem no jogo de ida, o treinador conta com a volta de Tchê Tchê e Di Plácido, suspensos na última partida contra o São Paulo. No entanto, o time tem o desfalque de Marçal, além da ausência de Tiquinho Soares, principal nome da equipe, por lesão.

Provável escalação: Gatito Fernández; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Gabriel Pires; Segovinha, Diego Hernández e Janderson.

Como vem o Defensa y Justicia

A equipe argentina não joga há duas semanas por conta do fim do Campeonato Argentino. Por isso, mesmo com a falta de ritmo, o treinador Julio Vaccari terá todo seu elenco à disposição, sem lesões nem suspensões.

Provável escalação: Bologna, Sant'Anna, Malatini, Cardona e Soto; Tripichio, Gutiérrez, Solari, Barbona e Togni; Fernández.

Transmissão: Paramount+

Escalação:

Árbitro – Gery Vargas

Assistente 1 – José Antelo

Assistente 2 – Edwar Saavedra

4º árbitro – Cristian Aleman

VAR – Carlos Orbee