O corpo do cantor Aleksandro, 34 anos, foi sepultado na manhã desta segunda (09), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, localizado na cidade de Londrina, Paraná. Ele morreu em um grave acidente, nesse sábado (07), quando o ônibus em que ele e a equipe da dupla Conrado e Aleksandro ter capotado na rodovia Régis Bittencourt, próximo a Miracatu, São Paulo.
O enterro estava previsto para iniciar às 10h de hoje, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, localizado na Rua Joana Rodrigues Jondral. Outra vítima, Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23 anos, que era roadie e técnico da equipe, também foi sepultado no mesmo local.
O velório começou às 20h30, na noite desse domingo (08), no Ginásio de Esportes Luiz Bom e foi aberto ao público, que compareceu para prestar suas últimas condolências. Além do cantor, outros quatro paranaenses que faziam parte da equipe da dupla, também foram velados no mesmo local.
Além de Aleksandro e Giovani dos Santos, as outras vítimas que perderam a vida no acidente foram os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto, e o técnico Gabriel Fukuda.
Estado de saúde de Conrado
João Vitor Moreira Sales, cujo nome artístico é Conrado, segue internado e segundo o último boletim médico divulgado nesse domingo (08), ele foi admitido no Hospital Regional de Registro onde foi submetido a duas cirurgias.
Tratam-se de uma primeira para o controle de um sangramento, e outra para a correção de uma fratura na bacia. O cantor está na UTI em estado grave.
Ver todos os comentários | 0 |