Fechar
GP1

Política

Valdemar Costa Neto define metas para fortalecer o PL no Piauí

O partido tem um novo presidente no Estado do Piauí, onde não conseguiu se estabelecer até o momento.

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, definiu quatro metas para fortalecer a sigla no Piauí, onde a agremiação nunca conseguiu se estabelecer. Atualmente, o partido é presidido no estado pelo empresário Tiago Junqueira.

Valdemar Costa Neto deixou claro que a principal função do partido no estado será reunir forças para ampliar a popularidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Piauí. Outra diretriz importante comunicada pelo presidente do PL é a de reduzir a diferença de votos registrada nas eleições de 2022, quando Bolsonaro foi derrotado pelo presidente Lula.

Foto: Reprodução/InstagramValdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, e Tiago Junqueira, dirigente da sigla no Piauí
Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, e Tiago Junqueira, dirigente da sigla no Piauí

"[Queremos] diminuir a diferença de votos para presidente em relação a 2022 e informar os feitos do presidente Bolsonaro ao estado do Piauí, mesmo com 2 anos de pandemia global", declarou Valdemar.

Além disso, ele afirmou que será missão do PL promover campanha para comparar as promessas feitas por Lula com as do ex-presidente Bolsonaro. Por fim, Valdemar Costa Neto informou que intenção da sigla é construir chapa majoritária e proporcional no Piauí na tentativa de construir base visando o futuro.

"[Devemos] comparar as promessas feitas por Lula e não cumpridas a população mais carente. As diferenças de um governo para o outro precisam ser evidenciadas. Piauí é tentarmos fazer uma base para o futuro. O Piauí será ajudado automaticamente com o retorno do Bolsonaro à presidência. Vamos trabalhar pra isso", concluiu o presidente do PL.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->