O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), fez uma avaliação dos índices de desaprovação do Governo Lula (PT), revelados em pesquisas recentes. Em entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (26), ele apontou que a reprovação popular decorre, sobretudo, no aumento dos preços dos alimentos.
Rafael Fonteles também citou problemas na comunicação do governo, o que o presidente Lula (PT) tenta remediar com a nomeação do publicitário Sidônio Palmeira para a Secretaria de Comunicação Social (Secom).

“Acho que o principal é essa questão da inflação dos alimentos, claro que é também uma necessidade de aperfeiçoar essa comunicação das entregas, a própria ida do presidente aos estados, como ele deverá fazer em todos os estados do Brasil, apresentando as entregas que estão sendo feitas, também será importante para melhorar a popularidade”, afirmou o governador.
O chefe do executivo frisou que Lula segue bem avaliado no Piauí, estado que deu a maior votação proporcional para o presidente nas eleições de 2022. “Aqui no Piauí continua a popularidade acima de 65%, teve uma pequena queda, é verdade, mas atribuo principalmente a essa percepção da população de aumento dos alimentos”, finalizou Rafael Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |