O deputado estadual João Mádison (MDB) tem defendido a ideia de que o vice de Fábio Novo (PT) deve sair do MDB, em caso de uma candidatura única pela base de Rafael Fonteles. Em entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (21), o parlamentar afirmou que a sigla emedebista está pronta para reivindicar a indicação do vice, se não for lançar candidatura própria.
“O que nós estamos dizendo abertamente é que defendemos um vice do MDB e que tenha um trabalho prestado no partido. Se o MDB não tiver uma candidatura própria, claro que vamos buscar essa parceria com o PT”, destacou Mádison.
Na oportunidade, o parlamentar emedebista ainda disse que uma das possibilidades para ser vice de Fábio Novo seria seu filho, o médico João Mádison Filho. “Como coloquei, meu filho está à disposição, mas tem outros nomes, desde que sejam do MDB. Mas no momento a sigla não se reuniu para definir isso”, disse João Mádison.
PT vence em 2024?
Durante a entrevista, o deputado estadual teceu elogios ao candidato do Partido dos Trabalhadores, afirmando que Fábio Novo é um bom nome para pleitear o Palácio da Cidade próximo ano.
“O Fábio Novo é um candidato espetacular e tem todas as condições para vencer as eleições. Nós temos conversado e a dialogado, mas a decisão não pode ser só minha, tem que ser de todo o partido. Precisamos desse diálogo franco para colocar as cartas na mesa”, enfatizou o deputado João Mádison.
Ver todos os comentários | 0 |