O senador Ciro Nogueira (Progressistas) se reuniu, na noite desta terça-feira (11), com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), encontro que também contou com a presença do presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, e os senadores Rogério Marinho e Tereza Cristina.
O ex-ministro da Casa Civil postou registros da reunião, informando que o encontro serviu para ouvir “orientações” de Bolsonaro e tratar de temas de interesse do país. Ciro Nogueira ressaltou que o grupo seguirá empenhado em prol do Brasil.
“Excelente encontro com o presidente Jair Bolsonaro, na noite de hoje para ouvir suas orientações e conversar sobre nosso trabalho pelo país. Fui acompanhado dos grandes colegas de Senado, Tereza Cristina e Rogério Marinho e do presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Seguimos empenhados na luta pelo bem do Brasil”, afirmou o senador piauiense.
Boatos de afastamento
O encontro de Ciro Nogueira com Bolsonaro ocorre após uma série de especulações quanto a um possível distanciamento entre os dois. O senador piauiense, que se intitula um dos soldados mais fiéis de Bolsonaro, na última semana tem feito declarações de cunho mais apaziguador em relação ao Governo Lula. Em uma declaração recente, em meio à votação da reforma tributária, Ciro criticou o “radicalismo” e o “extremismo” por parte de algumas figuras da oposição.
Ver todos os comentários | 0 |