O diretor do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), o cardiologista Paulo Márcio, negou ao GP1 nesta segunda-feira (19) que teria recebido o convite do Progressistas para ser um dos nomes indicados para comandar o Ministério da Saúde.
“Eu agradeço só do meu nome ter sido lembrado pela imprensa, mas não houve conversa nenhuma sobre o assunto”, destacou o diretor do Hospital Universitário.
Além disso, o médico foi questionado sobre uma aproximação com a sigla progressista ou com o presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueir. Ele negou veementemente qualquer diálogo com o líder da oposição.
“Não houve conversa alguma com o Progressistas. Não houve nem a conversa, nem o convite sobre. Acredito que tem que ser ressaltado que nem eu e nem o senador Ciro Nogueira confirmamos esta conjectura”, enfatizou o Dr. Paulo Márcio.
Ciro Nogueira enfatizou que “não”
O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, negou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (19) qualquer acerto para indicar o diretor do Hospital Universitário, o cardiologista Paulo Márcio, para assumir o comando do Ministério da Saúde. Ao ser questionado pela nossa reportagem sobre o assunto, Ciro Nogueira foi enfático: "não".
A hipótese passou a ser ventilada nos bastidores da política na manhã de hoje, porém, sem confirmação dos principais nomes da sigla progressista, tanto a nível estadual como em nível nacional.
Ver todos os comentários | 0 |