O secretário de Defesa Agropecuária do Piauí (SADA), ex-deputado federal Fábio Abreu, esteve reunido há poucos dias com lideranças que compõem os quadros do Podemos, partido que será liderado por ele no Estado. Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (31), Abreu explicou que está fazendo um levantamento da situação atual da sigla para depois definir os membros que farão parte da Comissão Provisória estadual que deve ser instalada em no máximo, 15 dias.
“Me reuni com Fábio Sérvio, com alguns membros do Podemos e agora estou fazendo essa parte administrativa. Fazendo um levantamento da situação que o partido se encontra agora para depois regularizarmos e fazermos a nomeação da Comissão Provisória em até 15 dias”, explicou o secretário.
Saída do PSD
Atualmente, Fábio Abreu integra os quadros do PSD, mas já confirmou que vai deixar o partido tão logo consiga uma autorização legal. A cautela do ex-deputado se faz necessária, já que ele é o primeiro suplente do PSD na Câmara Federal e pretende preservar essa condição.
Há poucas semanas, nossa reportagem conversou com o deputado federal Júlio César, presidente regional do PSD no Piauí. Ele afirmou que não havia sido informado por Fábio sobre o interesse de deixar a sigla.
Ver todos os comentários | 0 |