Após o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), negar a proposta do prefeito Dr. Pessoa e afirmar que não iria fazer “dobradinha” com Antônio José Lira para deputado federal, Jeová explicou nesta terça-feira (2) ao GP1 que o prefeito havia entendido sua decisão.
“Olha, nosso prefeito é um homem do diálogo, um homem democrático, republicano, ele entende. Claro que nós temos que fortalecer o partido, a partir do momento que eu sou um candidato competitivo e sou do partido, eu fortaleço o partido”, pontuou o presidente.
Diante das especulações sobre o desconforto entre os parlamentares membros do Republicanos, Jeová continuou. “Nós ajudamos a formar esse partido junto com o Dr. Pessoa e João Pessoinha, então, sempre tive do lado do partido, agora, é natural que nós busquemos parcerias para que possamos caminhar no nosso estado do Piauí e o prefeito é muito democrático e entendeu isso”, finalizou.
O vereador Jeová já havia firmado sua aliança à campanha eleitoral do empresário Jadyel Alencar (PV), que também é candidato à Câmara Federal, mas de acordo com declarações do chefe do Executivo de Teresina, Dr, Pessoa, o prefeito não abriria mão do apoio às candidaturas dentro do partido e o prazo limite para haver essa declaração seria hoje, dia 02 de agosto.
Ao ser questionado sobre o posicionamento do prefeito sobre sua decisão final, Jeová Alencar esclareceu. “O prefeito é meu amigo, estamos juntos trabalhando pela nossa cidade e nosso partido”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |