Circula nos corredores da política que o vereador Renato Berger (PSD) deverá deixar a liderança da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal. A possível mudança teria como motivação a ida de Berger para o comando da Secretaria de Economia Solidária da Capital (Semest), que era dirigida pela empresária Gessy Fonseca (PSC).
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre o assunto nessa terça-feira (19) em conversa com a imprensa. Ele não confirmou a mudança, no entanto, teceu elogios ao aliado.
“A liderança do Renato Berger é da melhor qualidade possível. É um cidadão completo nas suas atividades. Fico com pena se ele sair lá da liderança do prefeito. Mas eu tenho certeza que a gente escolherá outro que tem o perfil próximo ou igual ao do Renato Berger”, declarou o chefe do Palácio da Cidade.
“Portanto, é isso daí, não é problema para a administração pública. Lá é um poder independente, cheio de cidadãos, cidadãs que eu tenho um relacionamento bom. Não tem dificuldade para escolher um outro líder, se for preciso”, completou o gestor municipal.
Ver todos os comentários | 0 |