O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) concedeu entrevista à imprensa nesta quarta-feira (15) e falou sobre a reunião que teve com o governador Wellington Dias (PT), onde foi tratado, sobretudo, da situação da base agora e como ficará depois da eleição do TCE, que ocorre amanhã.
Wilson Brandão disse que Wellington pediu um entendimento entre os deputados da base que estão no páreo pela vaga de conselheiro, e como resposta, o parlamentar garantiu que de sua parte haverá um esforço para que não haja qualquer desacordo após o pleito.
“Ele [o governador] pediu que houvesse dentro da base do governo, dos quatro candidatos, a melhor forma para que, depois do processo eleitoral, não saíssem arranhado os entendimentos que nós fazemos dentro da base do governo. Então, tenho certeza que da minha parte não haverá nenhum resquício, não haverá nada que possa atrapalhar a nossa jornada futura”, ressaltou o deputado.
Wilson Brandão enfatizou que o governador chegou a buscar um entendimento em torno de um nome da base para disputar a vaga de conselheiro, mas tem pedido aos deputados que evitem um “esfacelamento” no grupo.
“O governador me disse que procurou e tem procurado esgotar em todos os sentidos, o entendimento dentro da base. Se não conseguir, o que ele pede é que a gente possa evitar que haja qualquer forma de haver um esfacelamento nesse sentido”, finalizou Brandão.
Ver todos os comentários | 0 |