A secretária municipal da Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), afirmou na manhã desta sexta-feira (14) que não descarta a possibilidade de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022.
Segundo Gessy, que disputou a Prefeitura de Teresina nas últimas eleições, ela tem o aval do Diretório Nacional do PSC para se candidatar. “A executiva nacional me deixou à vontade, se eu quiser disputar a chapa majoritária eu tenho total apoio deles. Não é uma possibilidade que eu descarto, não descartamos nenhuma possibilidade”, afirmou.
“Pode ser que o PSC lance uma chapa pura, pode ser que eu saia como candidata ao Governo, não excluímos nenhuma possibilidade”, completou.
Ainda de acordo com a secretária, até o final do ano ela tomará uma decisão. “Estamos analisando com muito cuidado, o cenário está ainda um pouco obscuro acredito que até o final do ano a gente vai tomar essa decisão”, finalizou.
Surpresa das eleições
Gessy Fonseca foi a grande surpresa do processo eleitoral de 2020. A empresária teve 50.221 votos, o que corresponde a 12,14%, desbancando os deputados Fábio Novo (PT) e Fábio Abreu (PL), que ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente, no primeiro turno.
Ver todos os comentários | 0 |