A suplente Belê Medeiros (Progressistas) assumiu nesta quarta-feira (08) o cargo de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Foi realizada uma breve solenidade para a assinatura do termo que marca seu retorno para a Alepi.
Belê assume a vaga após a posse B. Sá Filho (Progressistas) na terça-feira (7). Ele era o primeiro suplente da coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’, mas acabou assumindo a vaga deixada por Fernando Monteiro, que morreu em dezembro em decorrência de um câncer hepático. B. Sá Filho ficou agora como titular.
- Foto: Divulgação/AlepiBelê Medeiros na Alepi
A coligação ainda tem três parlamentares à frente de Belê, são eles: Warton Lacerda (PT), Ziza Carvalho (PT) e Cícero Magalhães (PT), mas todos eles já tinham sido convocados para atuarem na Alepi, após deputados titulares assumires pastas no governo de Wellington Dias.
Na terça-feira, Belê Medeiros explicou como vai focar o seu mandato. “Olha é um momento que nós precisamos refletir e lembrar da responsabilidade assumida com o povo, a responsabilidade de defender os interesses da grande região de Picos. Então volto com o mesmo desejo de trabalhar, de que preciso honrar com a confiança que o povo do Piauí depositou em mim”, afirmou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Belê Medeiros vai assumir vaga na Alepi nesta quarta-feira
B. Sá Filho reafirma que vai permanecer na base de Wellington Dias
B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |