Nesta sexta-feira (16), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que não descarta a possibilidade de conversar com o apresentador Luciano Huck e pedir o seu apoio para a sua candidatura para a presidência da república neste ano.
Luciano Huck negou nessa semana a possibilidade de ser candidato à presidência após conversar com vários partidos. O apresentador chegou a receber apoio de Fernando Henrique Cardoso e mesmo saindo bem em pesquisas, a grande repercussão com o caso teria feito ele desistir.
- Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoGeraldo Alckmin
"Não tenho conversado com o Luciano Huck, não sei o que ele pretende. Ele acabou de tomar essa decisão [de não ser candidato]. Sempre respeitamos a candidatura dele, nunca deixamos de reconhecer os seus valores", afirmou o governador em entrevista ao Estadão.
Questionado de pediria apoio de Huck, o governador afirmou que é sempre bom manter o diálogo e que “tudo tem o seu tempo”. Para Geraldo Alckmin, mesmo desistindo de disputar a presidência, o apresentador poderá ajudar as eleições de outra forma.
"Acho que ele tem contribuição grande a dar ainda que não seja candidato", pontuou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Luciano Huck ainda não explicou o que motivou sua desistência pela disputa.
Ver todos os comentários | 0 |