O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB-PI) comentou o encontro que ele e outros parlamentares tiveram com o governador do Piauí Wellington Dias (PT) nesta quinta-feira (15), no Palácio de Karnak. Mádison afirmou que na ocasião, o chefe do Executivo Estadual demonstrou entusiasmo quanto a assinatura do contrato com o Bando Mundial para liberação de R$ 600 milhões.
O deputado acredita que o recurso dará um fôlego a mais para o Piauí e evitará o atraso da folha de pagamento dos servidores estaduais e possibilitará o andamento de obras importantes para o Estado.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
“Tivemos uma conversa com o governador ontem. Foi um diálogo ameno entre eu, o presidente Themístocles e o deputado Santana. Tratamos de como estava a questão do empréstimo e ele nos disse que saiu satisfeito do jantar com o presidente Temer. Essa semana que vem ele já vai assinar o contrato de R$ 600 milhões com o Banco Mundial, isso vai dar uma folga para investimento não só para honrar com a folha de pagamento como também para obras estruturantes para o Piauí. Isso já está superado [possibilidade de atrasar a folha]”, disse o peemedebista.
João Mádison lembrou da expectativa de manutenção da máquina pública e disse que “isso é o que mais importa, pois se vai gerar emprego o estado não vai parar de funcionar”.
Ver todos os comentários | 0 |