Fechar
GP1

Política

Pai do vereador de Teresina Edson Melo morre aos 88 anos

O corpo está sendo velado na Pax União e o sepultamento será realizado às 17h no cemitério Parque Jardim da Ressurreição.

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) comunicou por meio de uma postagem nas redes sociais, neste domingo (16), o falecimento do pai, Hélio Sampaio Melo, de 88 anos, funcionário aposentado do Banco do Brasil. O parlamentar informou ao GP1, que o pai estava internado em um hospital particular da Capital e morreu devido a falência múltipla dos órgãos. 

  • Foto: Divulgação/Facebook Edson MeloEdson Melo e o pai HélioEdson Melo e o pai Hélio

“Ele foi superintendente do Banco do Brasil, por onde se aposentou. Ele morreu no hospital, por volta de 1h30 da madrugada de falência múltipla dos órgãos”, informou Edson à nossa reportagem.


Em um trecho da postagem que fez no facebook, o vereador escreveu: “Hélio Sampaio Melo, 88 anos, pai exemplar, cidadão responsável, sério, honesto e caridoso! Foi ao encontro do pai no dia de sua ressurreição!”.

O corpo está sendo velado na Pax União e o sepultamento será realizado às 17h no cemitério Parque Jardim da Ressurreição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.