O deputado estadual do Piauí, Dr. Pessoa (PSD), há meses vem recebendo convites de vários partidos, inclusive, de executivas nacionais, a exemplo do PEN. Depois do processo eleitoral de 2016, quando disputou a Prefeitura de Teresina e obteve quase 172 mil votos, as investidas direcionas ao parlamentar aumentaram de maneira substancial.
Dos convites que recebeu, um mexeu mais profundamente com Dr. Pessoa: o que partiu dos dirigentes da Rede. O deputado tem agradecido a atenção das siglas, mas vem reafirmando que não tem pretensões de deixar o PSD, mesmo admitindo que não teve o apoio necessário da direção estadual do próprio partido no pleito passado.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Pessoa
A reforma política também é sempre citada como um ponto de ponderação quanto a possíveis estratégias que estejam em curso neste momento.
O certo é que Dr. Pessoa já foi “desenhado” no esboço de diversos líderes políticos e nos mais variados cargos, seja para deputado federal, senador ou governador. Assim como tem sido cauteloso quanto a questão partidária, o deputado estadual também tem usado a parcimônia quanto aos espaços que poderá disputar no próximo ano.
Ver todos os comentários | 0 |