O governador do Piauí Wellington Dias (PT), não vai desistir de buscar o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) ao seu projeto de reeleição em 2018. Mesmo a todo momento se esquivando de qualquer conversa, sempre que há oportunidade, interlocutores do executivo se encarregam de levar ao ex-senador o interesse do governador em tê-lo novamente como aliado, inclusive, para composição de chapa majoritária.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino tem sido muito discreto quanto ao seu futuro político/partidário e nas conversas mais reservadas, vem reafirmando que somente em março do ano que vem vai escolher uma nova sigla e definir se estará na situação ou na oposição.
Um dos motivos para a demora, seria pela definição de algumas lideranças políticas quanto a mudança ou não de legenda. A ideia preliminar é que um grupo robusto o acompanhe.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias
Mesmo sem um posicionamento fechado, João Vicente não tem se furtado de dialogar com a oposição que, inclusive, já vem montado cenários contando com a presença do mesmo.
João Vicente está em viagem ao exterior e deve retornar já na próxima semana. Em terras teresinenses, ele deverá dialogar com o PPS, como informou ao GP1, o presidente regional da agremiação no Piauí, Celso Henrique.
Ver todos os comentários | 0 |