O presidente Michel Temer (PMDB) realizou nessa quarta-feira (27) uma reunião no Palácio do Planalto para tratar sobre a reforma da Previdência e a articulação que será feita sobre a proposta que muda as regras de aposentadoria.
Participaram da reunião o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, e o relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS-BA), segundo informações do G1.
- Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoMichel Temer
Michel Temer ainda não conseguiu apoio suficiente na Câmara dos Deputados para conseguir a aprovar a reforma da Previdência, por isso precisou adiar para o próximo ano a votação. Até fevereiro, o presidente espera conseguir votos suficientes para aprovar a proposta.
Nesta quarta-feira a situação ficou mais complicada porque governadores do Nordeste, inclusive Wellignton Dias (PT), divulgaram uma carta a qual protestam contra "ameaça" de Carlos Marun de que a liberação de financiamentos junto a bancos públicos será condicionada à ajuda dos governadores para aprovar a reforma da Previdência.
Ver todos os comentários | 0 |