Sem papas na língua, o vereador Edson Melo (PSDB) rebate qualquer argumento ou crítica dos adversários do seu companheiro de partido, prefeito Firmino Filho, pré-candidato a reeleição em Teresina.
Em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (26), o parlamentar respondeu ao vereador Gilberto Paixão (PT), que durante a convenção do Partido dos Trabalhadores classificou como “blocão de oportunistas” a grande quantidade de partidos que atualmente integram o grupo de apoio à pré-candidatura do tucano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Em defesa de Firmino, Edson Melo negou que haja negociação ou “blocão” de apoio na base tucana. Para ele, “o que atraiu apoio ao prefeito foi a credibilidade e a responsabilidade que ele tem tido em manter o equilíbrio financeiro da prefeitura, mesmo com esta crise”.
“Em contrapartida, os próprios dirigentes partidários não tiveram a mesma confiança nos dois dos principais adversários. Um por falta de experiência e o outro pelo desequilíbrio mental. O Amadeu é meu amigo, muito bem conceituado, mas não tem experiência. O outro, já conhecemos, além de não ter experiência, falta equilíbrio mental, é tal que nenhum vereador apoia a candidatura do Pessoa”, argumentou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr.Pessoa
Sobre a presença do pré-candidato Dr. Pessoa (PSD), que argumentou ter sido convidado pelo senador Elmano Férrer, na convenção que definiu o nome de Amadeu Campos como candidato a prefeito pelo PTB, Melo foi enfático: “Situação esdrúxula. Em 30 anos de política eu nunca vi um candidato ir à convenção do adversário. Eles estão trabalhando como se fossem dois candidatos em um só, isso é que é o verdadeiro blocão da oposição”.
Ver todos os comentários | 0 |