Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes não confirma composição como vice de Amadeu

O parlamentar garantiu que o "PT está com a bola" e lembrou que no próximo sábado (16), os petistas deverão definir o assunto.

O deputado estadual, Evaldo Gomes (PTC), não confirmou a informação de que poderia compor chapa como vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB). Ele reafirmou que a vaga continua à disposição do PT.

Evaldo Gomes garantiu que o “PT está com a bola” e lembrou que no próximo sábado (16), os petistas deverão definir o assunto.

“A vaga de vice continua a cargo do PT por ter o maior líder do estado que é o governador Wellington, pelo tempo de TV, pela história. O PT está com a bola, inclusive, no dia 16 desse mês, deverão definir isso”, ponderou o deputado.

Questionado se a demora do Partido dos Trabalhadores estaria abrindo espaços para que outros partidos reivindicassem a vaga, Evaldo respondeu:
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
“Acho que é somente a ânsia de ter uma resposta. Mas o PT já havia informado que ia discutir internamente para depois tomar uma decisão. Claro que se decidirem não fazer essa indicação, aí sim se abrirão as discussões com os partidos que comporão a nossa base. Além disso, até a data das convenções ainda temos muito tempo para conversar”, lembrou o parlamentar.

O deputado estadual ainda lembrou que apesar da importância da formação da chapa, no momento, a prioridade será dada as conversações para formar uma base sólida para o pré-candidato Amadeu Campos.

“A prioridade agora vai ser na formação de base forte do nosso pré-candidato, tanto que como coordenador, tenho conversado com diversos partidos. Além disso, os teresinenses estão abraçando o Amadeu com muito carinho e respeito”, finalizou Gomes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.